Troca troca e doações de mudas e sementes a sua cidade já tem? Esta esperando o que pra começar? Em Porto Alegre 11 julho 2015 conferi se já tem ai pertinho sua casa.

https://www.facebook.com/events/843746285662142/      
         

 PANCs   Plantas Alimentícias Não Convencionais.
Quer saber mais GOOGLE responde ou

Em Porto Alegre
https://www.facebook.com/groups/1484683848409979/?fref=ts

Em São Paulo
https://www.facebook.com/events/834387726610420/
Foto da capa


Não tem vaso !  Não tem mudinhas!  Bom então separe  uma casca de ovo, você pode fazer uma pintura ou usar natural. Um pouco de arreia,terra...Ou encontrar por ai uma semente de arvore.. ou semear: feijão,lentinha,grão de bico... vale laranja,melancia,bergamota(tangerina),limão aquele da limada.
Caqui, eu sempre estou plantando. Clara que quando a muda ficar maior vai precisar de mais espaço, ai vale cx de leite,garrafa de refre, vaso de 1,99.
Algumas sugestões para começar hoje mesmo.
Estas latinhas eu cortei e plantei os galhos de manjericão em pouco tempo cria raízes da para colocar na mesa, fica até uma decoração divertida. Onde eu consegui os galhos, vou contar no supermercado são vendidos para tempero em bandeja de isopor. Quem não sabe que em raiz  assim tão fácil acaba secando depois tem que comprar de novo, e de novo. O gosto do manjericão, manjerona,salsa...fresquinho é muito melhor.

Pequenos príncipes e princesas de dedos verdes







.

.


.



.



.












.


.


.


.